Marcadores (filtrar aqui o que pretende ver)

para inserir mensagens

para poder inserir mensagens directamente no blog, solicite acesso clicando no botão acima
________________________________________________________

chat livre - converse com outros sobre animais em risco

Free Java Chat from Bravenet.com Free Java Chat from Bravenet.com

sexta-feira, 15 de maio de 2009

30 GATOS E 7 CÃES ----- MUITO URGENTE



Em vias de serem abatidos ou abandonados e volto à V/ Presença no sentido de
vos apelar que embora sendo tantos animais se me pudessem ficar apenas com um ou dois já ajudavam bastante.
Rogo encarecidamente que me respondam a este meu pedido porque repito não é nenhuma brincadeira.
Corta-se-me o coração pensar que tenho que chegar ao final do mês e abandonar estes animais ou manda-los abater .
Peço-vos por tudo que me deem uma mãozinha para este assunto que me deixa tão triste e desanimada

Ficarei a aguardar as V/ noticias com muita expectativa
Obrigada por tudo e por terem dispendido o V/ tempo a ler este meu mail
Melhores Cumprimentos

Isabel Salvacao
Telemóvel: 960406674

Nenhum comentário:

Postar um comentário