Marcadores (filtrar aqui o que pretende ver)

para inserir mensagens

para poder inserir mensagens directamente no blog, solicite acesso clicando no botão acima
________________________________________________________

chat livre - converse com outros sobre animais em risco

Free Java Chat from Bravenet.com Free Java Chat from Bravenet.com

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Arcozelo Gato meigo p/adopção



08/01 - E este gatarrão lindo encontra-se oficialmente para adopção responsável! Foi hoje castrado e é FIV e FELV negativo :)
Procura uma família que lhe dê muito mimo, como ele tanto gosta!
Idade: aprox. 2 anos
Zona: Barcelos
Contacto: geral.mi.au@gmail.com

06/01 - Uma semana depois de ser encontrado e nada sobre a sua possível família :( Portanto, teremos que o colocar para adopção responsável entretanto!
Cada vez se mostra mais meigo e mimalho :)


02/01 - Ainda não tivemos contacto nenhum do seu potencial dono :(
Foi hoje levado ao Veterinário para uma avaliação geral. Encontra-se bem de saúde, pesa 6kg e terá mais ou menos 2 anos. Tem uma lesão já antiga no membro posterior direito (mas que em nada o incomoda). Foi desparasitado interna e externamente. Se o seu dono não aparecer, será colocado para adopção responsável e entregue castrado.

30/12 - E para terminar 2012 em grande...
Saio de casa e encontro este gato no parque de estacionamento do meu prédio a miar. Alimento os gatos de rua aqui da zona e nunca o tinha visto. Aproximei-me dele e fui logo "atacada" por turrinhas, cambalhotas e ronrons. É um gato enorme, super bem tratado (ainda não lhe vi uma pulga), com um pêlo sedoso e muito muito meigo! Como não está castrado, quero acreditar que deu uma escapadela da sua casa! Tem um arranhão recente no focinho, provavelmente de alguma luta com outros gatos.
Claro que o acolhi mas não posso ficar com ele por muito tempo! POR FAVOR, partilhem muito! Encontrado em Arcozelo (Barcelos).
Contacto: geral.mi.au@gmail.com OU 93 66 88 543


Nenhum comentário:

Postar um comentário