Marcadores (filtrar aqui o que pretende ver)

para inserir mensagens

para poder inserir mensagens directamente no blog, solicite acesso clicando no botão acima
________________________________________________________

chat livre - converse com outros sobre animais em risco

Free Java Chat from Bravenet.com Free Java Chat from Bravenet.com

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Jardim de Oeiras - Urgente adopção de gatos



Pedido de divulgação de Maria CF

Transcrição do seu pedido:

Gostaria muito de colocar-vos um pedido de ajuda.

Passeio regularmente no jardim de Oeiras, onde cada vez mais gatos habituados a casa são lá deixados à sua sorte. Apesar de esforços de funcionários e outros que, tal como eu, lá passeiam, para que não falte comida aos animais, o facto é que o jardim tem problemas de inundações que já causou mortes a vários gatos, que habituados a casa não sabem como se proteger. É de partir o coração vermo-nos rodeados de gatinhos muito meigos que nos seguem a pedir colo e mimo, a tentarem entrar no carro como quem pede leva-me contigo...

Inclusive os próprios funcionários com quem falei, falam do fim, para breve, do programa de biocontrolo no jardim e na possibilidade de os gatos serem abatidos, pelo que é urgente apelar à adopção. A maioria dos bichanos são tão meigos que gasta chegar ao jardim, pegar neles e levá-los.

Agradecia se me pudessem ajudar a divulgar este caso. Infelizmente já não tenho possibilidade de acolher mais gatos e sofro ao pensar no futuro incerto destas doçuras.
Obrigada.

PS - Em anexo segue uma foto com alguns dos miaus que se encontram no jardim, há muitos mais. Poderei enviar fotos de cada com detalhes do seu comportamento, caso julguem ser necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário