Marcadores (filtrar aqui o que pretende ver)

para inserir mensagens

para poder inserir mensagens directamente no blog, solicite acesso clicando no botão acima
________________________________________________________

chat livre - converse com outros sobre animais em risco

Free Java Chat from Bravenet.com Free Java Chat from Bravenet.com

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Montijo - gato meigo abandonado


ENCONTRADO


Actualizada há 23 horas · Tirado em Montijo, Setubal, Portugal
-Gatinho perdido ou abandonado no Fórum Montijo-

Encontrei este gatinho há pouco à saída do trabalho por volta das 02h15 (24.01.2013) no Fórum Montijo, nas escadas exteriores de saída do cinema. Estava a miar sem parar e deixou-me aproximar e apanhá-lo sem problemas. Não tinha onde o trazer, tentei 
que viesse num saco de pano mas acabou por 


















vir à solta no carro sempre sossegadinho no lugar do pendura. É macho e novinho e parece-me habituado ào contacto com pessoas. Quem me conhece sabe que não tenho como ficar com mais um na minha já extensa família animal mas não o podia deixar 
onde estava. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário