Marcadores (filtrar aqui o que pretende ver)

para inserir mensagens

para poder inserir mensagens directamente no blog, solicite acesso clicando no botão acima
________________________________________________________

chat livre - converse com outros sobre animais em risco

Free Java Chat from Bravenet.com Free Java Chat from Bravenet.com

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

S.Pedro Estoril - West Highland - encontrado


Encontrado à frente da Marisqueira de S. Pedro do Estoril. AJUDEM

West Highland White Terrier ENCONTRADO. Meus amigos e amigas, quem me conhece sabe que ando em directas para acabar um trabalho e hiper cansada. Saí para procurar um gato de uma amiga e veio um vizinho que nunca vi mas que diz que me conhece desde pequenina (!) dizer que "Eu devia querer saber que andava um cão perdido/abandonado à frente da Marisqueira de S. Pedro do Estoril, e que já tinha levado uns pontapés para sair de lá".... Tentei ignorar, mas acabei por descobrir a gata da minha amiga e... não podia voltar para casa sem ir ver do cão. E... lá estava ele!!! .... Pu-lo em casa, dei-lhe um banho e aqui está ele. Tem feridas grandes no peito, unhas enroladas... Só espero que esteja perdido. AJUDEM-ME!!! Ajudem a encontrar a família dele! Não estou em situação para o manter aqui. Tenho um gato doente e etc... Como tive de voltar ao trabalho não fui ainda ver se tem chip, mas não me parece pelo estado em que está. Amanhã vou ver. Entretanto, AJUDEM! Zé Dos Cães, conheces? Podes abrigá-lo? Não posso mesmo mantê-lo aqui. Ajudem!!!!!!! Obrigada!!!!!! É MEIGO, Não se importa com gatos e muito brincalhão. Pode ser que seja jovem.Estava muito sujo e cheio de fome! Sem coleira, mas peguei nele ao colo e nem refilou. Não tem chip ((( As feridas na pele não são sarna. Aparentemente esta raça tem muitos problemas de pele. É jovem +- 2 anos. AJUDEM a encontrar a família ou FAT. Não posso mesmo ficar com ele em minha casa e não o quero devolver à rua. CONTACTOS: 918723621 inesneuparth@sapo.pt http://www.encontra-me.org/anuncio/26453

Nenhum comentário:

Postar um comentário